Torcedores do Palmeiras apedrejam ônibus do time antes de jogo pela Libertadores


Imagens da torcida arremessando pedras no ônibus do Palmeiras pic.twitter.com/VjNn66bb2u

— Ciro Campos (@ciro_campos) 10 de abril de 2019

O
Palmeiras recebe na noite desta quarta-feira (10) o Júnior
Barranquilla, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 4ª rodada do
Grupo F da Libertadores. Mas antes da partida, um ato de vandalismo
assustou jogadores e comissão técnica do Verdão.

Leia também:

Pelé terá de retirar cálculo renal e não tem previsão de alta

Seleção Brasileira apresenta nova camisa branca, que será usada na estreia da Copa América

Quando
o ônibus da equipe chegava próximo ao estádio, um grupo de
torcedores começou a atirar pedras e garrafas na lateral veículo,
como mostra um vídeo compartilhado nas redes sociais. O “protesto”
possivelmente é em decorrência da eliminação do time para o São
Paulo, nas semifinais do Campeonato Paulista, no último domingo (7).

Segundo
o jornalista Gian Oddi, da ESPN Brasil, os dirigentes palmeirenses se
disseram inconformados com os atos, e alguns dos atletas ficaram
bastante abalados.

“É
inacreditável o que fizeram com a gente, tá todo mundo totalmente
abalado no vestiário, tem jogador chorando. A vontade é de nem
entrar em campo. Esse é o time campeão brasileiro há 4 meses.
Estão achando que a gente é maquina? Nunca vi isso, ninguém nunca
viu”, disse um dos executivos do clube, em diálogo reproduzido
por Gian no Twitter.

O relato: “É inacreditável o que fizeram com a gente, tá todo mundo totalmente abalado no vestiário, tem jogador chorando. A vontade é de nem entrar em campo. Esse é o time campeão brasileiro há 4 meses. Estão achando que a gente é maquina? Nunca vi isso, ninguém nunca viu”

— Gian Oddi (@gianoddi) 11 de abril de 2019

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS