Torcida do Atlético de Cajazeiras lota espaço na apresentação oficial dos jogadores

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução / Internet

Com
quase 2 mil pessoas lotando o espaço que sediou a apresentação
oficial dos jogadores, o Atlético de Cajazeiras anunciou os 29
jogadores que vão compor o elenco do clube em 2018. Já no primeiro
semestre, o time participa do campeonato paraibano enfrentando o
Nacional de Patos no jogo marcado para o dia 7 de janeiro, em
Cajazeiras.

Leia
mais: Índio Ferreira define início da pré-temporada no Atlético de Cajazeiras

A
euforia tomou conta da torcida quando o treinador do time, Índio
Ferreira, enfatizou que o trabalho é a palavra de ordem. De acordo
com a diretoria, a movimentação nos bastidores é intensa. Para
2018 o Atlético quer alçar voos mais longos em comparação com 2017.

Saiba
também: Famosas posam com camisas de clube e falam sobre futebol

Uma
das grandes novidades da equipe é o zagueiro Fábio Bilica, que
jogou a segundona da competição pelo São Paulo Crystal neste ano. Fábio é um dos jogadores mais experientes da competição, acumulando passagens por vários clubes como Goiás, Vitória e Grêmio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS