RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto a tiros no bairro Alto das Populares, em Santa Rita

De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada apenas como Luiz Carlos, foi atingida por um único disparo na região torácica

Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba

Um homem de 40 anos foi morto com um tiro na tarde desta quarta-feira (17) no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada apenas como Luiz Carlos, foi atingida por um disparo na região torácica.

Segundo testemunhas, Luiz Carlos havia estacionado a motocicleta na frente da casa do pai para aguardar a esposa, que trabalha nas proximidades, quando foi abordado por um homem em outra moto. O suspeito deu um único disparo nas costas da vítima, que transfixou.

Ferida, a vítima ainda tentou fugir, mas caiu a poucos metros do local. O suspeito não levou nenhum pertence, o que, conforme a polícia, levanta a hipótese de que o crime tenha motivação passional. Familiares relataram que o homem não possuía passagens pela polícia nem envolvimento com atividades ilícitas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a ser informado de que a vítima ainda apresentava sinais vitais após ser atingida pelo tiro. Contudo, ao chegar ao local, a equipe constatou que o homem já estava sem vida.

A Polícia Civil isolou a área para a realização dos procedimentos da perícia e vai investigar o caso para identificar o responsável pelo crime e apurar a motivação do assassinato.

Luiz Carlos é irmão do vereador de Cruz do Espírito Santo, Léo Madeira, que foi preso em 2024 durante uma operação policial. Na ocasião, ele foi flagrado portando uma arma de fogo sem autorização legal e conduzindo um veículo com o chassi adulterado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS