A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabedelo, tenente-coronel Viviane Vieira, tornou pública a denúncia de uma situação de importunação sexual sofrida por ela nas redes sociais. O caso foi formalizado em um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
De acordo com a oficial, o homem responsável pelas mensagens foi informado diversas vezes de que a abordagem era desconfortável e não consentida. Mesmo após ter sido avisado de que ela já possuía um relacionamento e não tinha interesse, o suspeito teria persistido nas investidas.
A tenente-coronel relatou que decidiu levar o episódio à delegacia justamente por considerar que situações como essa não devem ser normalizadas. Segundo ela, a exposição do caso pode ajudar a inibir comportamentos semelhantes.
“Se já me incomoda quando é com outra pessoa, comigo eu não vou admitir. Você veio na minha rede social e, por isso, fui até a Polícia Civil registrar o boletim de ocorrência”, declarou em um vídeo publicado nos próprios perfis.
Viviane Vieira explicou que a denúncia serve como um recado para quem acredita que a internet é um espaço livre para abordagens insistentes e desrespeitosas contra mulheres. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve apurar os fatos.
🚨 A tenente-coronel Viviane Vieira (6ª CIPM/Cabedelo-PB) denunciou importunação sexual recebida online e registrou boletim de ocorrência. Ela afirma que o caso serve de alerta para quem insiste em abordagens invasivas contra mulheres. Polícia Civil investiga. pic.twitter.com/fSV5P5RNje
— Carlos Rocha 🛹 (@CarlosRocha_) December 29, 2025



