Vítimas de assaltos relatam problemas ao ligar para o 190 após crimes em João Pessoa

Central de Polícia Civil, em João Pessoa

Central de Polícia Civil, em João Pessoa Foto: Divulgação

Pelo
menos três assaltos foram registrados no intervalo de uma hora, em
João Pessoa. Os casos aconteceram na manhã desta sexta-feira (5),
em bairros distintos. Nas três ocasiões, as vítimas relataram problemas no contato com o 190 da Polícia Militar (PM).

O
primeiro caso aconteceu no bairro de Jaguaribe com um vigilante que
estava saindo para trabalhar. Dois homens – que estavam armados e em
uma motocicleta preta – abordaram a vítima e levaram a motocicleta
do mesmo.

Pouco
tempo após, suspeitos com as mesmas características da primeira
ação roubaram outra motocicleta no bairro do Ernani Sátiro. O
curioso é que para praticar este assalto eles utilizaram uma moto
vermelha, cor do veículo utilizado na primeira prática criminosa.

A
terceira vítima foi uma mulher que estava em um ponto de ônibus também foi alvo da dupla.

Dificuldade de contato com o 190

Segundo as vítimas, o ramal estava
ocupado. A normalização do serviço, entretanto, só aconteceu por
volta das 7 horas da manhã.

O
Portal T5 contactou a assessoria da Secretaria de Estado da Defesa
Social, entretanto, até o fechamento desta matéria não havíamos
obtido respostas.

Leia
mais: Motorista
suspeito de provocar acidente na Epitácio presta depoimento e é
liberado

Veja
momento da colisão entre veículos na Avenida Epitácio Pessoa

Vídeo
mostra motorista consumindo bebida alcoólica antes de acidente na
Epitácio; veja

Siga nosso Instagram Facebook e
fique bem informado!

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS