Nesta semana assessoria de imprensa do Botafogo anunciou que seriam feitas obras para acomodar imprensa e convidados. Mas para surpresa de todos,o espaço “ privativo e protegido da proximidade dos torcedores foi usado pelo gestor da BFSA, Adalberto Batista. O puxadinho conta com telhado de lata e criou um ponto cego nas cativas . Para alguns torcedores o box lembra a iniciativa do ex cartola vascaíno Eurico Miranda. O polêmico dirigente, vascaíno roxo, fez um camarote a partir do seu escritório em São Januário. Assim evitava contato com torcedores críticos a sua forma polêmica como comandava o cruzmaltino.
Os conselheiros do Botafogo pedirão judicialmente a demolição da área prive de Batista e seus subordinados.
outro lado
A nota da assessoria, publicada nesta semana, diz na íntegra:
Com o objetivo de melhorar a estrutura de alguns setores e atender novas exigências, o Botafogo realiza obras no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
As mudanças visam oferecer novos locais para Comissões Técnicas e Diretorias, bem como ampliar o numero de cabines e posições do setor de imprensa.
As reformas estão em andamento e atenderão as novas exigências feitas pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Texto de Igor Ramos
Veja as imagens