Ao ser baleado na região do glúteo, jovem de 19 anos dá entrada no hospital e Polícia descobre mandado de prisão em seu nome

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16), em Jardinópolis

0
Imagem ilustrativa de viatura do SAMU - Foto: Reprodução

Durante atendimento médico de jovem baleado na região do glúteo, a polícia descobriu, nesta quinta-feira (16), que a vítima, de 19 anos, possui mandado de prisão em seu nome. O caso aconteceu em Jardinópolis, e um Boletim de Ocorrência foi registrado por homicídio.

De acordo com o documento oficial, o jovem estava acompanhado por um amigo, de 22 anos, realizando uma interação não informada na calçada da rua José Batista de Campos. Neste momento, dois homens encapuzados se aproximaram e dois disparos de arma de fogo foram efetuados, sem motivo divulgado.

A vítima de 22 anos foi atingida de raspão por um disparo no pé, enquanto o outro jovem foi baleado no glúteo esquerdo. Após os disparos, os envolvidos fugiram do local, e ambos os feridos foram socorridos. Nenhuma vítima corre risco de vida.

O jovem atingido de raspão foi liberado ainda no local do crime, enquanto a vítima baleada no glúteo foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Durante o atendimento, foi constatado um mandado de prisão contra o baleado, em crime que teria ocorrido em São Simão-SP. A ocorrência foi apresentada, e o caso deve ser investigado.

Nenhum suspeito de realizar os disparos foi detido até o momento.