Ao ser esfaqueada e agredida com pauladas na cabeça, mulher 31 anos morre em Brodowski

Rua da ocorrência, como aponta o BO | Foto: Reprodução

Uma mulher de 31 anos, cuja identidade será preservada, morreu, na tarde desta quinta-feira (25), ao ser agredida e esfaqueada pelo próprio marido, em residência localizada em Brodowski.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio consumado, a violência foi descoberta por um vizinho, após gritos de socorro da própria vítima. A testemunha, ainda segundo o BO, teria contido o agressor até a chegada dos policiais.

Nas proximidades do número 783 da rua Antônio Francisco Pizzi, os agentes encontraram a vítima deitada com ferimentos gravíssimos após denúncia. Em tentativa de contato, a mulher apenas agonizava.

Indagado a testemunha denunciante, o homem, que atua como mecânico, afirmou que conseguiu acessar a residência pelo portão principal após ouvir os gritos de socorro.

Nos fundos do imóvel, logo se deparou com o indiciado segurando um pedaço de madeira. A testemunha chegou a questionar sobre a origem dos gritos, mas o fato foi desconversando pelo homem de 41 anos.

Não convencido pela resposta, o mecânico decidiu se aproximar e logo encontrou o corpo da mulher espancada. Em decorrência da cena de crime, o homem rapidamente pulou contra o indiciado, o guardando até a chegada das autoridades policiais.

No local, os agentes encontraram duas facas e três pedaços de madeira, que possivelmente foram repartidos durante a violência contra a mulher.

Para os policiais, o agressor assumiu o fato e disse ainda que havia sido agredido pela mulher com mordidas antes de consumar o homicídio. 30 minutos depois, foi notificado o óbito da vítima.

Novamente indagado, o autor do crime afirmou: “pelo menos agora fiz alguma coisa, antes era acusado sem nada fazer”, como indica o Boletim de Ocorrência.

A testemunha ainda apontou que o casal frequentemente discutia por motivos ignorados, O indiciado, por apresentar lesões, foi atendido em uma unidade de saúde, sendo socorrido e liberado em seguida.

Após alta médica, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência. O indiciado aguarda por audiência de custódia, e o caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS