Após investigação de roubo em canteiro de obras, suspeitos são detidos durante operação da Polícia Civil

De acordo com a vítima, o prejuízo estimado pela ação criminosa é de R$ 85 mil ; cinco pessoas participaram do crime, ocorrido em março

Foto: Reprodução

Três suspeitos de participação em roubo em canteiro de obras foram detidos durante investigação da Polícia Civil, em Ribeirão Preto. Por meio da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), os envolvidos foram investigados e detidos em duas ações oficiais.

O crime aconteceu em Ribeirão Preto, e foi executado no início de março. Na ocasião, cinco criminosos armados invadiram um canteiro de obras de uma empresa não especificada. Renderam o vigia e roubaram R$ 85 mil em produtos diversos, conforme relatado pela própria vítima.

Na 1ª Fase da Operação Nirvana, ocorrida no dia 28 de março, um dos autores foi preso temporariamente, e este segue detido. Na 2ª Fase da Operação, os outros 04 autores foram identificados.

Na manhã desta terça-feira (23), em sequência às investigações, dois suspeitos foram localizados e presos preventivamente.

As investigações policiais ainda apontam indícios da prática de mais roubos em responsabilidade do grupo.

Ainda durante as investigações, as autoridades competentes encontraram vídeos que foram publicados em redes sociais pelos próprios investigados. Nas imagens, os suspeitos ostentam armas, bens e dinheiro fruto de outros delitos.

Prosseguem as diligências para a localização e prisão do último integrante da associação criminosa.