Após suposto caso de agressão, homem dá entrada na UPA com confusão mental e morre

Ocorrência foi registrada na delegacia da rua Duque de Caxias | Foto: Lucio Mendes

Um homem de 45 anos, identificado como Leandro Alvino, morreu, nesta quinta-feira (28), após suposto caso de agressão, em Ribeirão Preto, e a consequente piora do seu quadro de saúde.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, Alvino deu entrada na UPA Oeste após protocolo de encaminhamento expedido pelo hospital Santa Lydia, no dia 23 de setembro.

Na unidade de pronto atendimento, o homem foi admitido com febre, dispneia, dessaturação e confusão mental. Questionado sobre as causas para sua condição de saúde, Leandro apontou para agressão sofrida. O contexto do conflito, entretanto, não foi detalhado.

Por piora no quadro, o homem acabou encaminhado para a UTI. Na terapia intensiva, em choque séptico, Leandro foi entubado por piora no nível de consciência.

49 minutos depois do início do trabalho de ressuscitação cardiopulmonar, o óbito foi confirmado. O BO indica que a morte foi consequência de uma pneumonia aspirativa, seguida por sepse e hipercalemia, que acabou evoluindo para óbito.

O caso foi registrado como morte suspeita, e deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS