Atendente é baleada no pescoço após cliente reclamar do alto preço da bebida alcoólica em bar na Av. luzitana

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Parque Ribeirão Preto; vítima de 19 anos foi socorrida com ferimentos graves

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma atendente de 19 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, ficou gravemente ferida, na madrugada desta segunda-feira (13), ao ser baleada no pescoço após cliente de bar localizado na avenida Luzitana não concordar com o preço da bebida alcoólica.

Após reclamar do valor proposto pela atendente, o suspeito teria começado a intimidar a atendente. Neste momento, a mulher acionou o segurança do estabelecimento, e o homem foi retirado do local.

O homem então deixou o estabelecimento, mas retornou logo em seguida com uma arma de fogo em punho, realizando os disparos. Ao todo, o homem teria disparado três vezes contra a vítima, que acabou sendo atingida por dois projéteis.

De acordo com testemunha, cuja identidade será preservada, o atirador, ao perguntar o preço da bebida e não aprovar o valor, desferiu um tapa no rosto da atendente.

“Ele foi lá dentro para comprar uma bebida, onde a moça falou o preço e ele não gostou, aí bateu na ‘cara’ dela. Aí a moça saiu lá fora para reclamar, mas (o homem) já estava armado e efetuou os disparos nela”, afirmou o homem, que estava no bar quando ocorreu o crime.

A mulher acabou sendo socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em estado grave. O autor dos disparos foi localizado nas imediações do estabelecimento após denúncia, sendo preso pelas autoridades policiais.

*O crime está sendo apresentado na delegacia neste momento, e o texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações sobre o caso.