Depois de chacina, atirador de Sinop morre em confronto com a polícia no Mato Grosso

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, matou sete pessoas em um bar após perder uma aposta envolvendo jogo de sinuca; caso aconteceu nesta quarta-feira (22)

0
Foto: Rede social

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto, nesta quarta-feira (22), após confronto contra a polícia em Mato Grosso. O homem, de acordo com as autoridades, matou sete pessoas em um bar de Sinop após perder uma aposta envolvendo jogo de sinuca.

O atirador foi encontrado em uma área de mata, localizada a 15km da cidade onde ocorreu o crime. No local, segundo os agentes policiais, houve confronto no momento da abordagem.

Atingido por um disparo de arma de fogo, o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O seu comparsa de crime, identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segue foragido da Justiça. No entanto, o advogado que representa Edgar, informou que ele irá se apresentar à polícia nesta quinta-feira (23).

O caso

Ao menos sete pessoas morreram, nesta terça-feira (21), após um desentendimento envolvendo apostas e jogo de sinuca em bar localizado no município de Sinop, localizado no Mato Grosso.

Com o armamento de 12 mm em mãos, o atirador dispara em cada uma das vítimas, que caem já mortas. Algumas pessoas ainda tentaram correr, mas foram baleadas. Entre os mortos, está uma jovem de 12 anos.

Após a realização dos disparos, os homens fugiram do local com o dinheiro da aposta.