Bar é invadido por dupla armada e proprietário morre ao ser atingido por 16 tiros

No momento do crime, a vítima, de 25 anos, jogava sinuca com um amigo; caso é investigado pela Polícia Civil

Local do homicídio e vítima | Foto: Reprodução (São Carlos Agora)

Um jovem de 25 anos, identificado como Higor Donizetti Esteves, morreu, na noite desta quarta-feira (17), ao ser atingido por 18 disparos de arma de fogo em um bar localizado na rua Totó Leite, em São Carlos.

De acordo com as autoridades competentes, a vítima jogava sinuca com um amigo no momento em que dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos.

Os atiradores estavam encapuzados e gritavam palavras de ordem no momento em que renderam os dois indivíduos. Diante da abordagem violenta, os homens rendidos deitaram no chão.

Em ato seguinte, os disparos foram efetuados. Após a consumação do homicídio, os criminosos fugiram do local.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para resgate, mas os médicos socorristas somente constataram o falecimento do homem baleado. O companheiro de sinuca da vítima, que testemunhou o crime, não foi atingido.

No veículo Volkswagen Jetta, que era utilizado pelo homem assassinado, a Polícia Militar encontrou R$ 7.1 mil em dinheiro vivo. Em um cômodo escondido no bar, máquinas caça-níqueis também foram localizadas pelos agentes da PM.

A Perícia foi acionada. Os profissionais constaram 16 perfurações no corpo do homem assassinado. Arrecadaram ainda oito cápsulas e seis projéteis de arma de fogo.

O corpo baleado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o sepultamento deverá ocorrer ainda nesta quinta-feira (18).

Higor Donizetti Esteves deixa a esposa grávida de 8 meses.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

**Com informações de São Carlos Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui