Ciclista de 30 anos morre após colisão envolvendo caminhão na rodovia Cândido Portinari

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30), em Brodowski; caso foi registrado como homicídio culposo

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um ciclista de 30 anos, identificado como Wellington Willian da Costa, morreu após uma colisão envolvendo caminhão, na noite desta segunda-feira (30), nas proximidades do Km 336 da rodovia Cândido Portinari, em Brodowski.

De acordo com informações divulgadas no Boletim de Ocorrência, elaborado nesta terça-feira (31), o motorista, identificado como Renan Segura, seguia sentido Jardinópolis quando colidiu na lateral da bicicleta.

Segundo o motorista, chovia no momento do acidente e não havia nenhum tipo de sinalização no veículo de duas rodas. Por este motivo, a visibilidade estaria prejudicada.

No momento do choque, o motorista parou o caminhão e prestou os primeiros-socorros. Ao descer do veículo, encontrou a vítima caída no solo ainda em vida, porém com diversos ferimentos.

O socorro foi acionado, e Wellington foi socorrido em estado grave. A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Socorro de Brodowski, onde recebeu atendimentos até a disponibilidade de vaga na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu. O caso foi registrado como homicídio culposo, e a Polícia Civil deve realizar uma investigação.