Com faca manchada de sangue e bilhete escrito com batom, mulher é encontrada morta em imóvel na zona Leste

Caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Juliana

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma mulher de 43 anos, identificada como Alda Maria Pereira, foi encontrada morta, no fim da tarde desta quinta-feira (23), em sua própria residência, localizada na rua Osvaldo Coce, no bairro Jardim Juliana, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, onde foi constatado morte suspeita, a mulher foi localizada após denúncia de encontro de cadáver. Nas imediações do número 63 da rua, os agentes entraram no imóvel e encontraram a vítima deitada no sofá em estado avançado de decomposição.

Em investigação no interior da casa, os policiais localizaram uma faca com resquícios de sangue e bilhete escrito com batom. A mensagem, no entanto, não foi decifrada pelos militares. Os objetos foram apreendidos.

O irmão da vítima afirmou aos policiais que esteve com Alda na última semana, e que todos os familiares moram em bairros distantes. Em depoimento, o homem ainda afirmou que soube de uma briga envolvendo a vítima e o ex-namorado, sendo este o responsável por encontrar o cadáver e denunciar o caso aos policiais.

A Perícia constatou alguns tufos de cabelo no chão, e a motocicleta da vítima apresentava a carenagem quebrada. Os agentes ainda apreenderam duas facas, uma enxada e um batom utilizado para a elaboração do bilhete.

Mesmo realizando a denúncia, o ex-namorado não foi encontrado até o momento, e o caso é investigado.