Com ferimentos na cabeça, corpo é encontrado no Rio Grande com pés amarrados por arame

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

O corpo de um homem, ainda não identificado pelas autoridades competentes, foi encontrado, nesta segunda-feira (22), com ferimentos na cabeça enquanto boiava rio abaixo em Rio Grande, em Colômbia.

O cadáver, que estava com os pés e mãos amarrados, foi descoberto por pescadores, que visualizaram o corpo descendo o rio. Com o encontro do corpo, os pescadores arrastaram o corpo até as margens da Orla Municipal do município.

O local foi preservado pela Polícia Militar, e equipes da Perícia trabalharam a fim de identificar a causa da morte, bem como a identificação do homem morto.

No momento do encontro do cadáver, o homem trajava camisa azul com faixas refletivas, calça jeans e botina, estava em estado de putrefação, indicando possivelmente que tenha ficado na água por cerca de três dias.

Marcas

O trabalho de Perícia constatou que os pés estavam amarrados com arame e havia ferimentos na cabeça, sugerindo possível violência.

Atualmente, o cadáver está no IML de Barretos, e a ocorrência foi registrada no plantão policial como homicídio.

**Com informações do Jornal de Barretos 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS