Com medida protetiva, homem vai à casa da ex-esposa, pede a volta do relacionamento e acaba detido

Ocorrência foi registrada na delegacia da rua Duque de Caxias | Foto: Lucio Mendes

Um homem de 46 anos, cuja identidade será preservada, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (28), após descumprir determinações da medida protetiva ao se aproximar da residência da ex-esposa e pedir a volta do relacionamento, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu em imóvel localizado na rua Mauro Lepera, no bairro Adelino Simioni.

Os policiais foram ao endereço após denúncia via Copom de violência doméstica. No local, a equipe se deparou com o indivíduo do lado de fora da residência, enquanto a mulher ouvia pedido de reconciliação do outro lado do portão.

Os agentes que atenderam a ocorrência afirmam no documento de registro do sinistro que não houve ameaça enquanto a equipe atendia o chamado.

Durante a apuração do fato denunciado, a mulher, de 44 anos, confessou a medida protetiva, que foi confirmada pelo homem. Ambos foram encaminhados a delegacia.

O homem assumiu estar ciente das medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da vítima e manter contato com esta. O homem negou qualquer ameaça contra a mulher, assumindo que teria ameaçado somente a própria vida caso o relacionamento não fosse restabelecido.

Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante. Não foi estabelecida fiança, e o detido agora aguarda por audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS