Criança de 11 anos é estuprada e família descobre abuso após vítima gravar teste de gravidez

De acordo com a vítima, o autor do crime seria o seu vizinho e o ato já teria ocorrido em outra oportunidade, quando a criança tinha 10 anos; ato ocorreu em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma criança de 11 anos, cuja identidade será preservada, foi estuprada, nesta sexta-feira (17), enquanto brincava com suas amigas em um parque localizado nas proximidades do bairro Jardim Paulista, em Pradópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, elaborado nesta segunda-feira (20), o suspeito teria abordado a criança, convidando a vítima para um ‘lugar reservado’.

Neste momento, a relação sexual teria ocorrido. Momentos depois, a vítima passou a alegar dores em suas partes íntimas. Além disso, a família teve acesso a um vídeo onde a criança realizava um teste de gravidez.

Após ter acesso ao material, a família levou a criança até o Pronto Socorro de Pradópolis, sendo posteriormente encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. No hospital, a equipe médica constatou hiperemia e vermelhidão nas partes da criança.

Ao ser questionada, a vítima confessou que essa não foi a primeira vez que sofreu abuso, e que o principal suspeito seria o seu vizinho. De acordo com a vítima, a primeira relação teria ocorrido quando a mesma possuía 10 anos.

O autor chegou a ameaçar a vítima para que o abuso ficasse em sigilo, mas o caso será investigado. As autoridades solicitaram exames no IML para apuração da denúncia, e até o momento, nenhum suspeito foi detido.