Um homem de 38 anos, identificado como ngelo Alarcon Dandolo, morreu, na noite desta segunda-feira (31), ao ser atingido por três disparos de arma de fogo no momento em que andava a cavalo nas proximidades da rua Municipal City Ribeirão, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio, a vítima era proprietária do Haras “Las Vegas”, e participava de uma cavalgada no momento em que foi abordada por dois indivíduos, que ocupavam uma motocicleta.
Uma mulher não identificada testemunhou todo o crime, e descreveu os atiradores como sendo magros, trajando bermudas, com capacetes coloridos e uma motocicleta preta.
Após a abordagem e realização dos primeiros disparos, o baleado desceu do animal e tentou fugir a pé, sendo perseguido pelos atiradores e assassinado.
O documento de registro da ocorrência destaca que Alarcon Dandolo foi atingido por três disparos, sendo dois na região do tórax e axila.
Após a realização dos disparos e a fuga dos indivíduos responsáveis pelo crime, uma viatura do SAMU foi acionada para a realização do resgate. O trabalho médico, entretanto, constatou o óbito da vítima ainda no cenário do crime.
A testemunha não foi abordada pelos sujeitos, e nenhum pertence do falecido foi levado durante o ato criminoso.
O caso deve ser investigado para identificação dos atiradores.