Durante perseguição a carro roubado, três suspeitos são baleados na SP-330 e morrem

Vítimas foram baleadas na cabeça, abdômen e tórax, como o Boletim de Ocorrência informa; caso aconteceu na noite desta terça-feira (09)

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Três homens morreram, na noite desta terça-feira (09), após perseguição policial contra suposto carro roubado, em rodovia de Jardinópolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas foram baleadas na cabeça, tórax e abdômen.

Ainda conforme o BO informa, o Hyundai Creta teria sido roubado na rua Epitácio Pessoa, em Sertãozinho-SP. Notícias preliminares davam conta de que os suspeitos, após o crime, teriam se evadido da urbe pela vicinal que liga Cruz das Posses a Ribeirão Preto.

Foi informada ainda a possibilidade dos suspeitos dirigirem por Jardinópolis, o que acabou mobilizando autoridades das diferentes cidades.

Durante a busca do veículo, sentido Jardinópolis – Ribeirão Preto, pela vicinal Argeu Marchiori, o veículo roubado foi flagrado no sentido oposto em que a viatura policial seguia. Três indivíduos ocupavam o carro, condizente com o que teria sido informado por testemunhas do assalto.

Por tal, os agentes fizeram o retorno e iniciaram acompanhamento do veículo. Mesmo com sinais de parada obrigatória e inúmeras tentativas de abordagem, os suspeitos seguiam com o veículo roubado em alta velocidade.

Em determinado momento da tentativa de fuga, os ocupantes do Creta passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura em perseguição.

No percurso, o motorista em fuga acabou colidindo durante tentativa de ultrapassagem a um caminhão. Neste momento, os policiais cercaram o veículo roubado.

Um dos ocupantes logo deixou o veículo com uma arma em mãos, apontando o revólver aos agentes e efetuando disparos. Diante do cenário, o homem acabou alvejado no tórax e abdômen.

Os outros ocupantes do veículo roubado também passaram a atirar contra as autoridades da Polícia Militar, e estes também foram atingidos em revide. Ambos foram atingidos na cabeça e outros membros.

O Instituto de Criminalística foi acionado após o término da ocorrência. Informações foram colhidas no local, e todas as armas foram apreendidas.

Por parte dos suspeitos, uma pistola e dois revólveres foram apreendidos. Já em relação aos PMs, sete glocks .40 e um fuzil calibre 556 foram apreendidos.

O veículo roubado foi periciado e devolvido ao proprietário. As armas apreendidas ainda serão analisadas em Perícia, e o caso segue sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui