Durante trajeto à escola, jovem de 16 anos é estuprada em Luís Antônio; autoria do crime é investigada

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), em via pública do bairro Jardim Santa Sophia

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Uma adolescente de 16 anos, cuja identidade será preservada, seguia a caminho da escola, por volta das 6h40 desta segunda-feira (10), quando foi estuprada por um sujeito, ainda não identificado, em via pública de Luís Antônio-SP, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como estupro consumado, o crime aconteceu no bairro Jardim Santa Sophia. Na ocasião, a jovem foi abordada e levada sob ameaça para um terreno baldio.

A vítima alega que o autor não estava armado no momento da abordagem, mas lhe agarrou e exigiu silêncio mediante ameaça de violência física. Após o ato forçado, a jovem vestiu a roupa e retornou para sua residência, notificando a mãe sobre o crime somente no período vespertino.

Diante da denúncia do caso, a família deu entrada em uma unidade de saúde. A roupa que a vítima vestia no momento do crime foi disponibilizada para a ação de Perícia.

Conforme indicado pela vítima, o autor aparenta ter 25 anos, ostenta uma grande tatuagem no peito, é moreno e usa cabelo descolorido.

A vítima deve passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), e o caso é investigado.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui