É hoje! Conversa no Centro trata sobre a questão imobiliária

Sempre às terças, nos dias 11, 18 e 25, mesas de debates irão reunir especialistas para troca de experiências e proposições para revitalizar o centro da cidade

Encontros acontecem na biblioteca Sinhá Junqueira | Foto: Arquivo Grupo Thathi

Começa nesta terça-feira (11), a partir das 9 horas, a primeira mesa redonda do evento “Conversa no Centro”, promovido pelo Grupo Thathi de Comunicação com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto. 

O tema de hoje é a questão imobiliária. Com a migração dos negócios para outras regiões da cidade, a região central passou a ser uma ótima oportunidade para quem procura imóveis amplos, sólidos e com metro quadrado mais acessível.

Para tratar sobre a questão, os convidados são: José Armênio de Brito Cruz (secretário-adjunto da Secretaria de Urbanismo e Licenciamento da Prefeitura de São Paulo) ; Silvio Trajano Contart (arquiteto urbanista) ; Adriana Levisky (arquiteta urbanista) ; Amauri Lépore (secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano) ; João Paulo Fortes Guimarães (sócio-fundador da Fortes Guimarães). 

Conversas

Sempre às terças, nos dias 11/06, 18/06 e 25/06, mesas de debates vão reunir especialistas para troca de experiências e proposições para revitalizar o centro da cidade.

A segunda mesa, no dia 18/06, é sobre a convivência no centro. A mesa vai abordar soluções criativas para o setor de bares, gastronomia, cultura, lazer, comércio e bancos.

A terceira e última mesa, no dia 25/06, é sobre segurança no centro da cidade, abordando principalmente a questão dos moradores em situação de rua.

Transmissão

O evento vai ser transmitido online pelo YouTube do Grupo Thathi, pelos canais Thathi de televisão e com flashes durante toda a programação da Rádio Difusora, Nova Brasil, 79 AM e Portal THMais.

A mediação será do jornalista e diretor executivo do Grupo Thathi, Chico Ferreira. O evento é aberto ao público e acontece das 9 horas às 11 horas. Participe! 

Serviço

Conversa No Centro 

Datas: 11, 18 e 25 de junho 

Horário: 9 horas às 11 horas 

Local: Biblioteca Sinhá Junqueira – rua Duque de Caxias, 547

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui