Farmacêutico é preso ao lamber nádegas de jovem de 21 anos durante aplicação de injeção anticoncepcional

O assediador foi preso e autuado em flagrante por importunação sexual; caso seja condenado, o homem poderá pegar pena de um a cinco anos de prisão

0
Seringa utilizada para a aplicação de medicamentos - foto: Arquivo Grupo Thathi

Um farmacêutico de 33 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi preso pela Polícia Militar após lamber as nádegas de uma paciente de 21 anos durante a aplicação de injeção anticoncepcional em farmácia de Vicente Pires, no Distrito Federal.

A jovem afirma frequentar o local com certa frequência, mas admite nunca ter visto o profissional acusado pelo crime e responsável pela aplicação do medicamento hormonal.

O assédio teria ocorrido na sala de injetáveis. Ao entrar no espaço reservado de aplicação de medicamentos, o homem teria trancado a porta. Como procedimento padrão, a vítima abaixou um pouco a vestimenta, e virou para a parede após pedido do responsável pela aplicação.

Neste momento, o autor teria se agachado e inserido a seringa no glúteo da vítima. Ainda sem injetar o medicamento, o homem teria colocado a língua na nádega da jovem, retirando a seringa logo em seguida.

A jovem relata ter sentido a pele úmida de saliva. Constrangida, a mulher perguntou ao farmacêutico se o medicamento estava saindo. Após o procedimento, a vítima deixou a loja rapidamente.

Outro caso

Enquanto a apuração da denúncia acontecia, as autoridades policiais descobriram que uma colaboradora da loja já havia feito reclamações sobre o comportamento inadequado do farmacêutico.

A mulher teria afirmado que o funcionário tinha o costume de a chamar de “gostosa” e de a olhar de maneira invasiva, o que gerava constrangimento.

Em decorrência dos fatos apresentados, o homem foi preso e autuado em flagrante por importunação sexual. Caso seja condenado, o farmacêutico poderá receber pena de um a cinco anos de prisão.