Feriado de 15 de novembro altera funcionamento de órgãos públicos

Em função do feriado nacional pela Proclamação da República, no dia 15 de novembro, alguns órgãos públicos de Ribeirão Preto terão o horário de funcionamento alterado.

As UBDSs Central, Quintino II e Vila Virgínia e a UPA da 13 de Maio funcionarão em horário normal. As unidades de bairro, como os postinhos, fecharão no dia 15 e reabrirão na segunda-feira (19).

Os postos de transporte coletivo trabalharão em horário especial, sendo que o único a fechar no feriado será o Posto Estação Rodoviária. O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho, na avenida Jerônimo Gonçalves, funcionará normalmente. Na sexta-feira, 16, todos os postos retornam aos horários normais.

O poupa tempo fechará na quinta-feira (15) e retornará os serviços normalmente no dia 19.

Acompanhe a programação dos serviços para o feriado prolongado:

Daerp
O Daerp não funcionará no feriado e na sexta-feira. Tanto a unidade do Daerp no Poupatempo quanto a do centro voltarão a funcionar normalmente a partir de segunda-feira. Para atendimento de serviços de urgência e emergência, o telefone é o 115.

Defesa Civil
A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

SAM
O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende pelo telefone 156, não funcionará no feriado, retornando na segunda-feira, 19, das 7h às 19h.

Saúde

As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência;
UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466;
UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70;
UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270;
UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353.

Transporte coletivo
A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado (15) e retornam o atendimento normalmente na sexta-feira (16), das 8h às 18h. O Posto Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, atenderá em horário especial no dia 15, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na avenida Jerônimo Gonçalves, fechará no dia 15 e retorna o seu atendimento na sexta (16), das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal Ribeirão Shopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbanos Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio) e Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal
– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h;
– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normal, das 6h às 23h.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password