Ao ser convidada pelo ex-companheiro para a prática de sexo a três com um amigo, na noite deste domingo (14), um homem de 42 anos, identificado apenas como C.A.B foi detido pela Polícia Militar por descumprimento de medida protetiva e importunação sexual. O caso aconteceu em Guatapará, na região metropolitana.
Diante do convite, a vítima, de 46 anos, denunciou o fato à Polícia Militar. Os agentes em patrulhamento logo foram ao imóvel para apurar a ocorrência.
No local, a vítima relatou o ocorrido. Ainda em sua versão dos fatos, a mulher, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, relatou que, após o convite da relação sexual em grupo, o homem passou a se masturbar em frente ao imóvel.
Diante do ato em via pública, a vítima passou a desferir tapas contra o indiciado, o qual saiu correndo, perdeu o equilíbrio e acabou sofrendo um ralado no joelho.
Logo depois, os amigos deixaram o local e foram a um bar da cidade. No ambiente de confraternização, os dois foram localizados pelas autoridades competentes da PM.
Verificado os autos do processo contra o acusado, foi constatado que o indiciado não havia sido notificado sobre as condições da medida protetiva.
Nesse ínterim, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, que passou por atendimento médico em um pronto-socorro posteriormente ao encaminhamento de tal na Central de Polícia Judiciária.