O homem acusado de matar a mulher, a filha e a sogra, no final de semana, em Caconde, foi encontrado morto dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, onde estava preso.
Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses, foram mortas a facadas em casa, durante a noite de sábado (11). Gustavo Antonio Siqueira da Silva, 21 anos, passou a noite com os corpos da esposa e da filha na residência.
Ao chegar no local na manhã de domingo, a sogra dele, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi morta com golpes de martelo. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem informou que não sabia o que fazer com os cadáveres.
Após a realização dos crimes, o homem seguiu para uma área rural e tentou tirar a própria vida. Como não conseguiu, decidiu acionar a polícia para se entregar. Ele foi socorrido com ferimentos no pescoço e no braço, sendo autuado em flagrante.
Nesta terça-feira (14), por volta das 12 horas, ele foi encontrado morto destro do Centro de Ressocialização de Serra Azul. A suspeita é que ele cometeu suicídio.
Segundo a Polícia Civil, durante a contagem de presos nesta manhã, Gustavo foi encontrado morto com um lençol no pescoço. Ele estava sozinho na cela.
*Contém informações de Portal Rio Pardo