Homem comete homicídio, incendeia quarto de motel e foge

Rafael de Paula Ribeiro, de 31 anos, foi atingido por três tiros no portão da própria casa, em Jardinópolis

0
Rafael chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital

A Polícia Civil procura por um homem de 27 anos, suspeito de assassinar o funileiro Rafael de Paula Ribeiro, de 31 anos, em Jardinópolis, na noite desta quinta-feira (09). Depois de cometer o homicídio, ele teria se hospedado em motel de Ribeirão Preto e causou um incêndio no quarto. Ele fugiu, deixando no estabelecimento o carro usado para praticar o crime.

Rafael foi atingido por três tiros ao atender o portão de sua casa, no bairro Jardim Mario Antônio Marconi. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do hospital.

Com base em informações prestadas pela mulher de Rafael, a Polícia Militar chegou até a casa de Igor, mas não o localizou. Diligências realizadas ainda durante a noite indicaram que ele estava em um motel no bairro Vila Elisa, em Ribeirão Preto.

Depois de provocar um princípio de incêndio no carro, o suspeito discutiu com funcionários e conseguiu sair do estabelecimento a pé. No veículo, foram encontrados 3 estojos de munição calibre 38, 150 reais em dinheiro e três porções de maconha.