Jovem morre ao ser atingido por ao menos oito disparos de arma de fogo no Jardim Progresso

De acordo com Boletim de Ocorrência, ao menos 15 disparos foram realizados, e o motivo do crime ainda deve ser investigado; homicídio aconteceu no início da tarde deste domingo (5), na zona Oeste

0
Foto: Rede social

Um homem de 26 anos, identificado como Elias Grossi do Santos, morreu, na tarde deste domingo (5), ao ser atingido por ao menos oito disparos de arma de fogo no bairro Jardim Progresso, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os disparos foram realizados por um sujeito não identificado que estava em um carro preto. O crime ocorreu nas proximidades da rua B-13, e ao menos 15 disparos de munição calibre 9mm foram realizados.

Após o homicídio, autoridades policiais foram ao local. Do total de disparos, ao menos oito munições atingiram Elias. Três tiros atingiram a face da vítima, cinco disparos atingiram as costas e um disparo acabou acertando o ombro de Grossi.

A irmã da vítima, identificada como Sizenanda Aparecida, se responsabilizou pela retirada de requisição do IML (Instituto Médico Legal).

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso deve ser investigado. Não há informações relacionadas às cerimônias póstumas.