Homem de 30 anos morre ao ser baleado na nuca por ciclista atirador e polícia investiga o crime

Três disparos foram efetuados contra a vítima, e o tirador segue foragido

Foto: Rede social

Um homem de 30 anos, identificado apenas como A.P.S, morreu, na manhã desta terça-feira (07), ao ser baleado na nuca por um ciclista em via pública da área rural de Sertãozinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio consumado, o crime aconteceu nas proximidades do número 689 da rua Crispiniano Martins Siqueira, quando a vítima aguardava para acessar um imóvel em companhia da própria namorada.

Quando foi atingido por três disparos, efetuados por um suspeito de 33 anos, o baleado logo caiu ao solo e foi abraçado pela companheira. O atirador, que ocupava uma bicicleta, logo fugiu e seguiu em rumo ignorado.

A namorada da vítima não soube dar detalhes do suspeito atirador, apontando somente que este usava uma camiseta branca.

Ainda apontou que, há aproximadamente nove meses, o suspeito havia se desentendido com a namorada do homem baleado sem motivo aparente, o que acabou resultando em conflito corporal entre as partes após ‘satisfação’.

Diante do desentendimento, o casal deixou o município e ambos foram ao Piauí, retornando para Sertãozinho no dia anterior ao homicídio.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e o caso deve ser investigado pelas autoridades da Polícia Civil. O atirador não foi detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui