Um homem de 36 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (19) ao ser esfaqueado no peito, em Ribeirão Preto. Conforme narrado pela própria vítima, mesmo em pouca condição, o ex da sua atual companheira seria o agressor, e ambos fugiram em seguida.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como homicídio tentado, a Polícia Militar tomou conhecimento do fato após comunicação via Copom por autoridades médicas da UPA Norte, que atendiam a vítima.
Em contato com o corpo médico competente, por meio da mostra de um exame de Raio-X, os policiais tomaram conhecimento de que, após ser esfaqueado no peito, a faca teria quebrado próximo ao coração da vítima, permanecendo parte da lâmina em seu corpo.
Mesmo sem condições físicas, a vítima teria dito que o autor da facada, supostamente, seria o ex-namorado da sua atual companheira. Ainda conforme relatado, ambos fugiram juntos em seguida ao crime.
O boletim de ocorrência destaca que não foi possível identificar o local do crime e resgatar a identidade das pessoas envolvidas para o avanço das investigações.
A vítima aguarda transferência para a Santa Csa, onde deve passar por procedimento cirúrgico a fim de remover parte da lâmina cravada no peitoral do sujeito.
Ninguém foi detido até o momento, e o caso deve ser investigado.
Não foi possível contato com o suspeito por falta de identificação, assim como à mulher citada. O espaço segue disponível para manifestação.