Homem é preso após agredir companheira e ameaçar ela e o amigo de morte

A violência foi iniciada depois uma crise de ciúmes após ele ver o celular da mulher

0
I

Um homem, 41, foi preso por violência doméstica, na Vila Albertina, em Ribeirão, neste domingo (4). Ele agrediu a sua companheira com um tapa no rosto e, logo após, a ameaçou de morte com uma faca.

A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e, quando chegou ao local, tiveram que imobilizar o agressor e algemá-lo. Isso porque ele estava com uma faca e dava vários socos no vidro de um carro em que a vítima estava, pois não conseguia abrir a porta.

O rapaz então foi levado ao plantão policial e mais uma vez ameaçou a mulher e também um amigo que estava junto. Ele chegou a afirmar que, quando saísse da prisão, iria matá-los.

Aos policiais a companheira do agressor afirmou que ambos tinham um relacionamento de seis anos e que tinham um filho juntos. Segundo ela, quando a criança nasceu ele passou a adotar um comportamento agressivo e reiterar ameaças.

Neste dia 4, ele teve uma crise de ciúmes quando viu no celular dela o contato de um cara. A partir daí, deu-se início a uma discussão e, em seguida as agressões. Após o depoimento, ela fez o pedido de medida protetiva e o representou criminalmente.

Já o agressor negou ter agredido a esposa e disse que nunca havia sido preso. Mesmo assim, diante dos fatos ele teve sua prisão em flagrante declarada e foi indiciado por violência doméstica, agressão, injúria e ameaça.