Homem percebe o sumiço de camisinha usada, acusa garota de programa e caso acaba na delegacia

Foto ilustrativa.

Um homem de 38 anos registrou um boletim de ocorrência na última semana após ter relações sexuais com uma garota de programa e perceber o sumiço do preservativo utilizado no ato, que havia sido descartado, no lixo mas acabou não sendo encontrado na manhã seguinte da relação. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Santa Paula, em São Carlos.

Segundo o autor do BO, ele estava em uma em uma casa noturna na rodovia Washington Luís (SP-310), onde permaneceu por cerca de 1h30. O homem resolveu sair acompanhado de uma garota, pagando a quantia de R$ 2.304,00 para isso.

Ambos deixaram a balada com destino à residência da vítima, onde mantiveram relações durante parte da madrugada. Após a finalização, o homem descartou o preservativo utilizado no lixo do banheiro.

Momentos depois, a garota afirmou que estava passando mal e que precisava ir embora, devolvendo ainda R$ 600 via Pix, já que o período do programa havia sido reduzido. Um carro foi buscá-la, enquanto que o morador dormiu.

Na manhã seguinte, ao acordar, ele percebeu que a camisinha com o seu sêmem havia desaparecido do banheiro. Por precaução, um boletim de ocorrência foi registrado para notificar o fato.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS