Inconsciente e sem qualquer documento, homem é socorrido em Ribeirão Preto após ser baleado na nuca

De acordo com testemunha, o homem teria sido largado por ocupantes de um veículo Fox na avenida Luiz Galvão Cezar; caso é investigado

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Um homem foi socorrido por autoridades médicas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nesta terça-feira (29), ao ser abandonado por ocupantes de um um Volkswagen Fox na avenida Luiz Galvão Cezar, em Ribeirão Preto. A vítima estava ferida na nuca por disparo de arma de fogo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio, o descarte da vítima na avenida teria sido flagrada por um motoboy de 39 anos. O baleado estava inconsciente e não portava qualquer documento de identificação pessoal ou objeto. 

Quando o ato foi flagrado pela testemunha, as autoridades médicas do SAMU foram acionadas. A Polícia Militar também recebeu denúncia sobre o ocorrido, e ambas as equipes se dirigiram ao local indicado. 

Quando indagado, a testemunha não soube detalhar características dos ocupantes do veículo, bem como a placa do carro branco. No local, não há qualquer câmera de vigilância. 

Baleado na nuca, o homem foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas e segue internado. O caso foi registrado na delegacia, e as autoridades de segurança devem investigar o caso. Nenhum suspeito foi detido até o momento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui