Jovem de 22 anos sofre estupro e roubo ao sair do trabalho em Ribeirão Preto

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no centro da cidade; segundo boletim de ocorrência, autor estava armado e pediu R$ 50 para liberar a vítima

0
Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Uma jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi estuprada e roubada após deixar o seu local de trabalho, na noite desta segunda-feira (16), no encontro da avenida Francisco Junqueira com a rua José Bonifácio, na região central de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada por um homem não identificado que dirigia um Fiat Pálio Branco e utilizava uma touca ninja. O documento oficial afirma ainda que a jovem foi rendida pelo sujeito, que portava uma arma de fogo.

Ao entrar no veículo, a vítima foi conduzida para um local ermo não identificado, onde ficou sob ameaças e sofreu o abuso.

Após o ato, que durou cerca de 25 minutos, o criminoso ainda roubou R$ 50 da vítima, e a jovem foi deixada em uma rua nas proximidades da Estação Rodoviária de Ribeirão Preto, no centro da cidade.

O caso foi denunciado, e a vítima realizou exames de corpo e delito, sendo encaminhada para o Hospital das Clínicas para tratamentos necessários.

Até o momento, o autor não foi identificado e o caso deve ser investigado pelas autoridades.