Motel em Ribeirão é acusado de adulteração no medidor de energia e boletim de ocorrência foi registrado como estelionato

Confusão em motel provoca desmaio em frequentador
Imagem ilustrativa

Um boletim de ocorrência elaborado no início da madrugada desta quinta-feira (25/01) apresenta uma denúncia feita pela CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz – contra o Motel Exótico Prime, situado na Rodovia Anhanguera, 306, por encontrar adulteração no medidor de energia.

Segundo o boletim, o motel já tinha passado por três outras vistorias e o problema foi apontado, no entanto, não resolvido. Dentro do medidor, seus circuitos de transformação de corrente estavam grampeados, ou seja, estavam adulterados e esse tipo de ação permite reduzir a medição.

Para a CPFL, o prejuízo foi de R$ 1.150.025,12. O boletim aponta que a gerente do Motel acompanhou o funcionário da CPFL na vistoria e remoção do medidor, mas não soube informar sobre os outros episódios de vistoria, pois está trabalhando na empresa apenas há quatro meses. O Motel Exótico Prime tinha outro nome: Motel Bariloche.

Outro lado

O grupo Thathi solicitou uma nota para o Motel Exótico Prime, mas até o momento não houve qualquer resposta. Deixamos o espaço para que a empresa possa se manifestar e assim que for feito, atualizaremos a matéria.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS