Motorista grita ao ver policiais e acaba preso por embriaguez ao volante e desacato

Um médico legista constatou que ele havia bebido antes de dirigir

0

Um porteiro de 41 anos foi preso nesta terça-feira (26) por embriaguez ao volante, desacato e resistência. Segundo Boletim de Ocorrência, ele teria sido abordado pela Polícia Militar e cometido os crimes na rua Rangel Pestana, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Ainda de acordo com o documento, tudo teria começado quando o indiciado passou de carro pela via e testemunhou o trabalho da PM que atuava em uma ocorrência de trânsito. Ao ver os policiais, ele teria gritado pela janela do veículo.

Ao ouvir os gritos, os agentes não teriam entendido o que ele disse e deram ordem de parada. Na abordagem, ele teria xingado os policiais e partido para cima deles. Depois de tentar correr, foi algemado, colocado dentro da viatura e levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O relato feito à Polícia Civil também aponta para o fato de o porteiro ter se recusado a fazer o teste do bafômetro. A embriaguez foi contatada por um médico legista, na delegacia. Até o momento, não foi divulgado se ele teve fiança arbitrada.