Home Notícias Cotidiano Motorista permanece preso ao causar acidente que matou casal na Cândido Portinari

Motorista permanece preso ao causar acidente que matou casal na Cândido Portinari

0
Motorista permanece preso ao causar acidente que matou casal na Cândido Portinari
Rede social

Denis Costa Rios Vergara Pereira, 36, permanece preso ao provocar acidente que matou Taís Madalena Borges, 40,e Guilherme Carlos Nascimento de Almeida, 27. O acidente foi na noite de sexta-feira (2). Denis passou por audiência de custódia, na Justiça Criminal, e a prisão dele foi mantida.

O motorista estava embriagado, transitando na rodovia Cândido Portinari no perímetro urbano de Franca,quando atingiu a moto que levava Taís e Guilherme. O ciclomotor ficou preso na frente do carro e o casal foi arremessado ao solo, na imediações da Vila São Sebastião.

A Polícia Militar Rodoviária realizou teste do bafômetro e constatou que Denis Vergara havia ingerido álcool, o que não é permitido por lei. Ele estava com 1,1g/l de álcool no sangue.

O inquérito policial em desfavor do motorista envolve os crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante. Conforme as autoridades, esta não foi a primeira vez que Denis é flagrado dirigindo embriagado e também não é o primeiro acidente em que ele se envolveu.

Nas redes sociais, muitos compartilhamentos e mensagens de pessoas cobrando das autoridades os rigores da Lei. A foto de Denis também circula nessas postagens. Nas redes sociais do indiciado, há também mensagens clamando por justiça.

Taís e Guilherme Carlos foram sepultados no domingo (4). A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso para o Ministério Público e a Justiça Estadual. A Perícia Criminal também elabora laudo para detalhar as causas do acidente relacionando provas materiais.

Informações: F3