Mulher de 48 anos morre após desentendimento em bar da região; vítima foi baleada

Em 2022, a vítima foi acusada de assassinar o seu ex-companheiro, de 49 anos

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Uma mulher de 48 anos, identificada apenas como L.S.S, morreu, na noite deste domingo (24), ao ser baleada após desentendimento em bar de Américo Brasiliense-SP, cidade localizada a 81,7 km de Ribeirão Preto.

De acordo com as autoridades competentes, a vítima teria passado a tarde em um bar. Durante a madrugada, a mulher teria se desentendido com um homem não identificado. O motivo não foi esclarecido até o momento.

Durante o desencontro, a mulher foi baleada no cruzamento da avenida Aparecida Onofra de Godoy com a rua Ovídio Marchiorato. O atirador fugiu em seguida, e segue foragido até o momento.

Ao lado do corpo da mulher baleada, a polícia encontrou um estilete e projétil de arma de fogo. Ambos os materiais foram apreendidos.

Conforme levantamento da polícia, em 2022, a vítima foi acusada de assassinar o seu ex-companheiro, de 49 anos. Na ocasião, a mulher teria atingido o homem com um golpe de faca.

Antes do crime, a mulher teria solicitado dinheiro para comprar bebida alcoólica, pedido que não foi atendido pelo homem. Por este motivo, a vítima desferiu uma facada no sujeito.

**Com informações de Portal Morada