Mulher desmente ficada e adolescente de 17 anos dispara arma de fogo em Jardinópolis

Ocorrência foi registrada na delegacia da rua Duque de Caxias | Foto: Lucio Mendes

Um Boletim de Ocorrência foi registrado por tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (25), após uma mulher de 18 anos negar relação amorosa com um adolescente de 17 anos, em Jardinópolis. Com a negativa, disparos de arma de fogo foram efetuados.

De acordo com o documento de registro de ocorrência, autoridades policiais foram até o número 50 da rua Braulino Orioli após denúncia de disparos de arma de fogo.

No local, rapidamente as autoridades encontraram o adolescente suspeito, que, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga caminhando, o que acabou por incentivar a abordagem. Durante a busca pessoal, testemunhas se aproximaram.

Foi afirmado que o adolescente havia efetuado três disparos para o alto após discussão envolvendo este e uma mulher, por questões amorosas.

Durante o desentendimento, o adolescente chegou a apontar a arma para a vítima, mas não efetuou o disparo. Seu irmão interveio e impediu a concretização do crime. Neste momento, populares começaram a gritar, e a polícia foi acionada.

A vítima ainda teria indicado o local em que o autor teria escondido o revólver calibre 38. A arma foi encontrada em um veículo estacionado nas proximidades da casa do adolescente. A arma estava municiada com três cartuchos.

Questionado sobre a propriedade do revólver, o adolescente confessou ser de sua responsabilidade. Em relação aos disparos, o jovem afirmou ter puxado o gatilho em legítima defesa.

Segundo ele, no momento da discussão, testemunhas teriam partido para agredir o adolescente, quando efetuou os disparos a fim de evitar a violência.

Ainda durante a abordagem do adolescente, as autoridades encontraram R$ 352. Questionado, o jovem justificou o valor como fruto do tráfico de entorpecentes. Um celular também foi encontrado.

O adolescente possui cinco passagens, e acabou sendo apreendido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS