Uma mulher de 50 anos, identificada apenas como E.V.C, foi detida, neste domingo (24), após perder o controle da direção do veículo e capotar na rodovia Pref. Antônio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto.
De acordo com as autoridades competentes, o caso aconteceu nas proximidades do km 310 da rodovia. Os agentes foram acionados via Copom, e encontraram o carro com rodas para cima em um barranco da via.
Enquanto passava por atendimento de ambulância da concessionária Entrevias, a motorista se negava à possibilidade de transferência ao hospital para procedimentos médicos.
Ainda durante o atendimento inicial, a mulher apresentava odor etílico. Realizado o teste do etilômetro, foi constatado a influência alcoólica. No exame, 0.60mg/L de álcool foram notados, número desacordo com a legislação brasileira.
O veículo acidentado foi liberado no guincho para a sobrinha da mulher abordada. A indicada dirigia um Ford Ka 2010 no momento em que perdeu o controle da direção e capotou.
Em decorrência do teor alcoólico constatado pelo exame, a mulher foi conduzida para a central de polícia. No local, foi determinada uma fiança de R$ 2 mil, que não foi recolhida pela indiciada.
Por este motivo, a mulher foi presa em flagrante.