Mulheres procuram a polícia de Ribeirão para denunciar casos de importunação sexual

Crimes teriam ocorrido na zona Norte e no Centro da cidade

0
Foto: Lúcio Mendes.

Além do caso que um homem é suspeito de estuprar a própria filha, outras duas mulheres procuraram a Polícia Civil de Ribeirão Preto para fazer denúncias de importunação sexual. Os crimes teriam ocorrido na zona Norte e no Centro da cidade e, até agora, uma pessoa foi presa.

Segundo os boletins, a primeira ocorrência aconteceu às 16h desta segunda-feira (1), nos Campos Elíseos. Um homem de 48 anos é suspeito de tocar as partes íntimas da namorada do enteado, de 18, enquanto ela dormia. A possível vítima o acusa de tentativa de estupro.

À polícia, o suspeito alegou possuir “certo conhecimento sobre massagens” e disse estar correspondendo a um pedido da jovem que, de acordo com ele, queria ser massageada. Ele será investigado.

Já o segundo caso foi registrado na avenida Doutor Francisco Junqueira, na noite do mesmo dia. Um jovem de 21 anos é suspeito de invadir um apartamento e beijar, sem consentimento, uma adolescente de 17. Além disso, ele também teria passado a mão nas partes íntimas da garota e, em seguida, feito o mesmo com a avó dela, de 59.

O sujeito tentou fugir, mas acabou abordado por policiais militares que o prenderam em flagrante pelo crime de importunação sexual. Agora, ele deve passar por audiência de custódia.