Balada da maconha termina em estupro na Vila Carvalho, em Ribeirão

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

O relógio marcava 1:30 da manhã de quinta-feira (20) quando uma jovem de 18 anos, cuja identidade será preservada, perdeu os sentidos e consciência após o consumo de maconha. Em suas breves recordações, a tentativa forçada de um beijo e a falta de roupas em seu corpo.

Aos policiais, durante elaboração de um Boletim de Ocorrência, registrado como estupro, a jovem descreve a relação forçada ocorrida em sua própria residência, localizada no bairro Vila Carvalho, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Durante o relato, a vítima afirmou que estava em sua própria residência com um rapaz identificado somente como Fábio, no momento em que começaram a consumir maconha. Inicialmente, o consumo foi feito através da queima de um cigarro.

No outro momento, ambos consumiram a droga através da digestão de um bolo caseiro. Em decorrência do uso do entorpecente, a vítima acabou por perder os sentidos.

Sem ter ciência do que estava a ocorrer, com poucos flashes de memória, a jovem se recorda apenas do momento em que estava sendo beijada à força pelo amigo. No momento do ato forçado, percebeu também que estava completamente nua em sua própria cama.

Após a violência sexual, o autor do crime teria bloqueado todas as suas redes sociais. Ainda aos agentes, a vítima afirmou não conhecer o indivíduo, tampouco afirmar o local onde o mesmo reside e outras informações pessoais relacionadas ao envolvido.

Em suas características corporais, a vítima descreve que o homem possui uma tatuagem no pescoço, pele de cor clara e altura aproximada em 1.80M.

Foi expedida requisição de exame de conjunção carnal junto ao IML (Instituto Médico Legal). O caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS