Um pedreiro de 54 anos, cuja identidade será preservada, morreu na tarde desta segunda-feira (26) em uma fazenda localizada na área rural de Ribeirão Preto. A causa da morte ainda deve ser investigada pelas autoridades competentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, policiais militares foram comunicados via Copom após o encontro do cadáver. O corpo estava no interior do cômodo destinado à residência dos profissionais na propriedade, localizada na rodovia Antônio Machado Santana.
Durante a apuração no local dos fatos, os agentes encontraram o homem branco sobre uma cama, sem qualquer sinal vital. Diante do encontro do corpo, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.
As autoridades médicas apenas constataram o óbito do pedreiro. Concluíram que o cadáver não ostentava qualquer sinal de violência, e o óbito deve ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e a causa da morte ainda deve ser apurada. Não há informações sobre cerimônias póstumas.



