Polícia investiga casos de esfaqueamento em Franca

Os fatos foram motivados por brigas de família; uma das vítimas era um homem de 50 anos, enquanto a outra, um jovem de 23

0
I

A Polícia Civil investiga dois casos envolvendo vítimas esfaqueadas no domingo (27) e no sábado (26) em Franca. No Jardim Paulistano, jovem de 23 anos sofreu ferimentos em várias partes do corpo. No City Petrópolis, irmão esfaqueou o outro, de 50 anos, no pescoço.

O primeiro crime ocorreu no sábado (26), no Jardim Paulistano. O Samu de Franca foi acionado para atender o jovem de 23 anos que estava consciente. Ele foi atingido por golpes de faca nas costas, no braço e no pescoço. O caso teria sido motivado por conta de uma briga entre pai e filho.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e quando chegou no local, na noite de sábado, a vítima tinha sido levada para a Santa Casa de Franca para receber atendimento médico.

Equipe da Polícia Civil vai investigar o caso e averiguar o que causou as lesões na vítima, bem como o suspeito do crime, que pode ser o pai do jovem.

Outra investigação em aberto envolve lesões sofridas por um homem de 50 anos. Ele foi esfaqueado no pescoço, no City Petrópolis, no domingo (27) à tarde. A vítima também foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Franca.

Os ferimentos foram causados após o homem discutir com o irmão. Logo depois da faca, o principal suspeito da tentativa de homicídio fugiu sem deixar pistas. Policiais militares chegaram a realizar patrulhamento para localizar o suspeito, mas não houve êxito.

Fonte: F3Notícias