Por mordida durante relação sexual, mulher é esfaqueada pelo próprio marido e morre

Caso aconteceu na noite de domingo (14), no interior de SP; autor do crime se entregou à polícia nesta segunda-feira (15)

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 38 anos foi morta ao ser atingida por golpes de faca. O caso aconteceu na noite deste domingo (14), e o assassinato teria sido motivado por uma mordida nos dedos da mão esquerda durante ato sexual. Tal ação teria desagradado o suposto autor do crime.

À polícia, o homem de 27 anos relatou durante depoimento que aguardou a vítima dormir para pôr em prática o plano de violência. Na ocasião, atingiu a esposa com golpes de faca no tórax e no pescoço.

O crime aconteceu na própria residência do casal, localizada no município de Caconde, que conta com pouco mais de 18 mil habitantes e está localizado no interior de São Paulo.

Após consumação do crime contra a mulher, o homem fugiu e se escondeu em uma área de mata. O autor passou a noite fora de casa, se entregando às autoridades já em data seguinte.

Após depoimento, agentes da polícia foram até a casa e encontraram o corpo da vítima com perfurações nas partes indicadas pelo suspeito durante o relato e confissão.

O homem está preso, e continuará detido enquanto aguarda julgamento.

**Com informações de Sampi / GCN