A RP Mobi, empresa que administra a mobilidade urbana de Ribeirão Preto, anunciou por uma publicação no Diário Oficial desta terça-feira (14) a contratação de uma fábrica especializada para a produção de novos uniformes aos agentes de trânsito do município.
Por R$ 90 mil, a empresa, que está localizada no Ipiranga, bairro da zona Norte de Ribeirão Preto, deverá entregar bonés, calças táticas e três modelos de camisa. Ao todo, serão 820 peças.

O contrato possui vigência de seis meses e foi assinado em seis de outubro, ainda conforme publicado no jornal oficial do município.
De acordo com o edital de licitação, pela inexecução total do seu objeto, a RP Mobi aplicará multa de 20% sobre o valor total do contrato. No caso de inexecução parcial, a multa aplicada será de 10%.
A entrega dos materiais deverá ocorrer em 45 dias corridos após a solicitação por e-mail da RP Mobi, que terá o prazo de 10 dias corridos para aprovar ou rejeitar as peças entregues.
O edital ainda define que todas as peças fornecidas deverão ter garantia contra defeito de fabricação, pelo período mínimo de 90 dias, “contados da data de aceite da nota fiscal”. Neste caso, a substituição deverá ser realizada em até sete dias úteis.




