Suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo são presos pela Policia Civil

Um dos homens foi preso em Ribeirão Preto após ser reconhecido por uma vítima, outro individuo é de Piracicaba

0
Ocorrência foi registrada na delegacia da rua Duque de Caxias | Foto: Lucio Mendes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu, na manhã desta terça-feira (20) dois homens suspeitos de praticarem roubos contra motoristas de aplicativos.

Adriano Pereira da Silva e Evair dos Santos Dias foram presos em ação de campo em cumprimento de mandados de busca e de prisões – temporária. Adriano foi preso na empresa em que trabalha, em Ribeirão Preto, e Evair preso em Piracicaba.

A dupla é investigada por roubo a motorista de aplicativo e foi reconhecida pela vítima, por foto e também pessoalmente. Com o suspeito de Ribeirão Preto, foi apreendido o aparelho celular da vítima. Uma equipe está a caminho de Piracicaba para escolta do segundo preso que também será submetido a reconhecimento pessoal em Ribeirão Preto.

O delegado César Augusto de França disse os assaltos estavam frequentes em Ribeirão Preto e que outros motoristas, que foram vítimas, podem comparecer na DIG para reconhecer os suspeitos.

“Nos últimos dias foram realizados seis roubos a motoristas de aplicativo na cidade. Eles são vítimas fáceis, alvos que ficam a mercê, especialmente se há dois ou três indivíduos passageiros. As vítimas podem comparecer a DIG para reconhecer o suspeito que ele será indiciado a outros assaltos”, disse o delegado.