RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trecho da Visconde de Inhaúma será interditado por dois dias

Trechos da rua Visconde de Inhaúma serão interditados nesta quinta-feira, 29
Imagem ilustrativa | Foto: Guilherme Sircili

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, a partir das 10h desta quinta-feira, 29 de fevereiro, haverá a interdição total em dois trechos da rua Visconde de Inhaúma.

O primeiro fechamento na Visconde ocorrerá no trecho a partir da avenida Dr. Francisco Junqueira até a rua Visconde do Rio Branco. O outro bloqueio será realizado no trecho da rua Lafaiete até a rua Rui Barbosa.

Com essas intervenções viárias, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar as seguintes rotas alternativas:

Desvio para a 1ª interdição da Visconde
• Quem vem da avenida Dr. Francisco Junqueira em direção à região Central deve virar direita na rua Cerqueira César, à direita na rua Duque de Caxias, à esquerda na rua Visconde de Inhaúma para o seguir o destino desejado.

Desvio para a 2ª interdição da Visconde

• Quem vem da rua Visconde de Inhaúma em direção à região da avenida Nove de Julho deve virar à esquerda na rua Lafaiete, à direita na rua Cerqueira César, à direita na rua Rui Barbosa para acessar novamente a Visconde e seguir o trajeto de interesse.

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, estes bloqueios tem previsão de início às 10 horas desta quinta-feira, 29 (começando pelo primeiro fechamento anunciado nesta matéria); e tem previsão de duração de dois dias.

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS