Vítimas de acidente grave são recusadas em hospital público de Minas Gerais, por falta de médicos

Fato aconteceu na cidade de Patos de Minas e envolveu acidentados da cidade de Franca

Viaturas PRF

Um grave acidente na BR 365, na cidade de Patos de Minas, envolveu uma carreta e uma caminhonete de Franca, que levava dois idosos, um de 76 anos e outro de 81, para uma pescaria em Paracatu-MG.

Segundo depoimento colhido junto à Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no sábado (17), quando o condutor da carreta perdeu o controle do veículo, num ponto da estrada conhecido como “curva da morte” e invadiu a contramão de direção, colidindo com a caminhonete VW/Amarok, da cidade de Franca, que vinha no sentido contrário.

A carreta ainda chocou-se com a grade de proteção, voltou à rodovia e colidiu novamente, desta vez com uma outra carreta. Os motoristas dos caminhões não se feriram, no entanto, dois ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos graves, precisando da ajuda do Corpo de Bombeiros para serem retirados das ferragens.

Os dois ocupantes são irmãos e foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas. Chegando ao local, precisaram ser transportados para um hospital particular da cidade, pois o Regional não tinha médicos disponíveis no momento para cuidar dos pacientes feridos. Eles apresentavam politraumatismo, fratura exposta na face e amputação parcial do membro esquerdo superior.

As causas do acidente, bem como as razões do não atendimento das vítimas serão investigadas.

Fontes: Patos de Minas Hoje, Patos Notícias e F3 Notícias

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS