Corpo de professora que estava desaparecida é encontrado no Rio Paraíba

corpo de professora edna guedes desaparecida em sjc
(Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo da professora Edna Guedes, de 50 anos, foi encontrado no Rio Paraíba na altura de Moreira César, em Pindamonhangaba, no sábado (3). A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a professora de matemática foi encontrada já sem vida nas águas do Rio Paraíba, no distrito de Pinda. O corpo foi recuperado pelos bombeiros por meio de embarcação e deixado aos cuidados do policiamento. A família reconheceu a vítima.

Relembre o caso

A professora Edna Guedes, de 50 anos, estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro. A mulher foi vista pela última vez no Centro de São José dos Campos.

De acordo com o irmão da professora, no dia do desaparecimento, por volta 19h, a mulher teria ido até a casa da sua mãe, de 80 anos, para visitá-la, depois disso, ela não foi mais vista. No dia, ela estava usando calça jeans e camiseta roxa. Ele contou, que essa foi a primeira vez que a irmã desapareceu dessa forma.

Edna teria informado que iria para à missa com uma amiga na região do Jardim Paulista. No entanto, a família confirmou que ela não foi para à igreja.

A filha da professora informou que nos últimos dias, a mãe a aparentava estar bem, passeando com o namorado, com emprego novo e a família sempre presente. Ela já havia feito tratamento contra depressão.

A família só descobriu que Edna estava desaparecida porque as colegas do trabalho ligaram perguntando sobre o paradeiro dela na escola onde trabalhava, em Jacareí. O namorado da professora também sentiu falta de sua companheira e informou que ela não falava com ele desde o desaparecimento. O celular de Edna ficou em casa.

Segundo a filha, o Corpo de Bombeiros começou a procurar a desaparecida no Rio Paraíba próximo à Ponte Minas Gerais, no Alto da Ponte, zona norte de São José dos Campos. No dia do desaparecimento da Edna, os bombeiros receberam uma ligação anônima de que tinham visto uma mulher pular da ponte. Essa denúncia levantou suspeitas de que poderia ser a professora.

Edna Guedes, completou 50 anos na última quarta-feira (31). Ela era professora de matemática em uma escola de Jacareí, mas morava em São José dos Campos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS